Pastoral Familiar

Pastoral Familiar
Família é a nossa maior riqueza

domingo, 4 de março de 2012

MISSA PASTORAL FAMILIAR - 04/MARÇO/12

Neste 1º Domingo do mês de Março estivemos reunidos para celebrar o milagre da vida na Santa Eucaristia de Jesus, na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, nossa casa, tão abençoada. 
A Missa foi ministrada pelo nosso pároco Pe. Rivelino e toda equipe da Pastoral Familiar estava presente, bem como, toda comunidade, e pudemos ouvir sábias palavras que expressaram o Amor de Deus por nós e como somos capazes de servir ao Senhor sem restrições e com todo nosso coração, exemplo esse de Abraão que entregou-se a vontade de Deus e realizou assim grandes feitos, pelos quais até hoje colhemos frutos.







































































6 comentários:

  1. carlos que sacanagem vc fez comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a unica foto minha parece que estou muito louca me escondendo atras do carlinhos.acabou comigo amigo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.aqui em casa a sofia e o felipe tiraram o maior sarro.valeu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Foi sem querer amiga! Na próxima vou caprichar!!!!
    Forte Abraço e Bj... Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa nao ,fiquei com medo de vc amigo,deixa eu passar desapercebida mesmo,assim vc nao corre o risco de caprichar e me deixar pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.brincadeira.bjs

      Excluir
  3. Agora será questão de honra: Vou caprichar!!!
    Deixa comigo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS Carlos colocou 2 fotos horríveis minha :/
    kkk

    ResponderExcluir
  5. Você é linda de qualquer forma!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir