Pastoral Familiar

Pastoral Familiar
Família é a nossa maior riqueza

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

1ª PROFISSÃO DE FÉ - LUCAS LEITE

Queremos partilhar com vocês a experiência maravilhosa que vivemos nesta quinta-feira Dia de Dom Bosco, durante a Missa da 1ª Profissão de Fé de nosso querido sobrinho Lucas Henrique Leite, na Igreja do Menino Jesus de Praga em Curitiba/PR. 
A celebração foi um momento ímpar em nossas vidas, porque testemunhamos a entrega e a doação de jovens especiais ao serviço do Reino de Deus como discípulos de Jesus. A homilia do Pe. Natali Vitali nos emocionou em diversos momentos principalmente quando ele disse: " No dia em que sai de casa meu mestre disse a minha mãe que quando a família dá seu filho a Deus, o próprio Jesus toma o lugar dele nesta casa!!!" E quando sua mãe perguntou ao mestre se ela veria seu filho no próximo ano e ele respondeu que não ela disse: " Pegue meu filho esse meu anel de casamento e leve-o; que a Virgem Maria conduza seus passos sempre e te proteja!!! "
Tudo foi especialíssimo e a presença do Deus Trino pôde ser sentida em toda a celebração e até hoje a Palavra de Deus remexe em nosso ser!
Pedimos que o Senhor Jesus inspire diariamente a vida desses jovens para que sejam sempre fiéis a vontade de Deus!!!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário