Pastoral Familiar

Pastoral Familiar
Família é a nossa maior riqueza

terça-feira, 7 de agosto de 2012

TERÇO EM FAMÍLIA - 10/08/12

Na próxima 6ª-feira dia 10/08 a partir das 20:00h estaremos reunidos com a família do Gilson e da Ângela na Rua: Delfim Bitencourt, 164 (Atrás do Mercadão) para rezarmos o Santo Terço. Iniciemos desde agora nossa intercessão por essa família para que Maria Santíssima prepare nossos corações para recebermos as Graças e Bênçãos do Senhor Jesus!
Forte Abraço!!!

A devoção ao Coração de Maria começou já no início da Igreja, desenvolvendo-se na Idade Média. Com as aparições em Fátima, ganhou grande destaque. A devoção ao Coração de Maria está associada à devoção ao Coração de Jesus, pois esses Dois Corações se uniram no Mistério da Encarnação, Paixão e Morte do Verbo Encarnado.
Honrar o Coração de Maria é honrar o Coração que foi preparado por Deus para ser uma digna morada do Espírito Santo, que formaria a seu tempo o Redentor no ventre imaculado da Virgem Maria.
Esta devoção ao Coração de Maria é devoção à própria Mãe de Jesus. É também veneração dos santos sentimentos e afetos, a ardente caridade de Maria para com Deus, para com seu Filho e para com todos os homens, que lhe foram confiados solenemente por Jesus agonizante.
Assim, louvamos e agradecemos a Deus por nos haver dado por Mãe e intercessora Aquela que acreditou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário