Pastoral Familiar

Pastoral Familiar
Família é a nossa maior riqueza

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O SOL SEMPRE BRILHARÁ

Neste dia 25/07/12 nós perdemos duas pessoas queridas o meu tio Sr. Pedro e o Sr. Jairo pai da Elaine(Coordenadora da Pastoral Familiar).

Na verdade nós não os perdemos, mas foi o céu que os ganhou, porque deixaram em nossa vida e em nossos corações frutos do amor e da dedicação de verdadeiros pais e homens de Deus; que constituiram família e educaram seus filhos na fé, na alegria e no amor, moldando-os reflexo de Deus!

Com certeza hoje o CÉU está em FESTA e JESUS CRISTO com os braços abertos acolhe esses cristãos para tomarem parte no REINO que ELE preparou para todos nós!!!
Vão em paz! Amamos vocês!!!!


CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA
M.48.1 "No ocaso da vida seremos julgados quanto ao amor"
§1022 Cada homem recebe em sua alma imortal a retribuição eterna a partir do momento da morte, num Juízo Particular que coloca sua vida em relação à vida de Cristo, seja por meio de uma purificação, seja para entrar de imediato na felicidade do céu, seja para condenar-se de imediato para sempre.
No entardecer de nossa vida, seremos julgados sobre o amor.

.48.19 Visão cristã da morte expressa na liturgia
§1012 A visão cristã da morte é expressa de forma privilegiada na liturgia da Igreja:
Senhor, para os que crêem em vós, a vida não é tirada, mas transformada. E, desfeito nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!!!!

2 comentários:

  1. Nossos sentimentos as famílias que hoje entregaram seus parentes. Tenham a certeza que o céu ganhou mais intercessores por nós. Momentos difíceis de aceitar, mas nós que temos fé na ressurreição só temos a agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas e vocês sabem o quanto esses dois foram importante para vocês. Fiquem na paz de Deus. João Márcio - Pastoral Familiar Nossa Senhora de Fátima/Lorena

    ResponderExcluir
  2. Obrigado João pelo carinho e atenção. As suas palavras resumem o que vivemos com esses dois homens queridos que nos deixaram um belo legado!
    Contamos com a sua oração!
    Forte Abraço
    Carlos Eduardo - PFNSP

    ResponderExcluir