Pastoral Familiar

Pastoral Familiar
Família é a nossa maior riqueza

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MISSA DE ENCERRAMENTO DA SEMANA DA FAMÍLIA - 20/08/17

Caríssimos irmãos e irmãs , sejam todos muito bem vindos e sintam-se todos acolhidos para esta Celebração . Estamos vivendo um tempo muito bonito em nossa Pastoral Familiar do setor Lorena , o encerramento da Semana Nacional da Família .
Na exortação do Papa Francisco “sobre o amor na Família” ele nos diz que a melhor e mais alegre noticia a ser difundida no mundo é o Evangelho da Família . É “hora da família”! É tempo de graça, de reconciliação, de acolhimento e demonstração de amor. Que o Senhor manifeste seu carinho em todos nós e nos auxilie no propósito de sermos “ uma luz para vida em sociedade “.
Este ano somos convidados a refletir este tema principal : Família , uma luz para vida em sociedade”. É necessário que nossas famílias possam se unir em torno do ícone da sagrada família ,que é para nós modelo real de família a ser seguido, e que cada pai, mãe e filho tenham a capacidade de espelhar-se nesses que souberam ouvir a voz do Pai, para no mundo cumprirem sua missão.

Esse belíssimo comentário inicial da Santa Missa realizada ontem na Catedral, escrito pelo agente de pastoral Markes, possa nos iluminar e convencer da nossa missão árdua, porém valiosa na defesa e valorização das famílias!!! Deus seja louvado!!!!







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário