Pastoral Familiar

Pastoral Familiar
Família é a nossa maior riqueza

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO VÂNIA LUNKES

No sábado dia 14/04/12 comemoramos o aniversário da Vânia, uma das jóias da equipe da Pastoral Familiar. A festa foi na casa da Érica e do Flávio que juntamente com os demais integrantes da pastoral prepararam com carinho e é claro surpresa esse momento especialíssimo!

Queremos partilhar com todos a Homenagem que a Pastoral fez para a Vânia e dizer que esse clima tão familiar nos dá a certeza de que realmente esse obra é de Deus!!!

“ Querida Vânia”
            Hoje é o seu aniversário. Dia de festa e de muita alegria!
            Posso afirmar com certeza que todos aqui presentes têm grande apreço por você, pois se desdobraram para que este momento acontecesse em clima familiar e de muita amizade.
            Sabe Vânia, quando encontramos um amigo, achamos um tesouro que representa o carinho que Deus tem por nós, porque esse amigo faz a vez do anjo que não vemos; esse amigo está sempre presente mesmo quando ausente; ele chora quando choramos, mas faz questão de nos fazer sorrir e compartilhar de nossas vitórias, mesmo que nas derrotas ofereça o ombro ou o colo! Realmente Deus direciona nossos caminhos para que encontremos pessoas, ou melhor , anjos que nos levem cada dia a presença do Senhor!
            Você é um anjo em nossas vidas, vamos dizer que é o anjo da alegria, porque está sempre sorridente e tudo pra você vira festa! Creio que se deixar até em velório você faz festa! É que a alegria de Deus, a esperança, a Fé, são marcantes em tudo o que faz! Aprendi com você que sorrir é melhor que chorar e que ser de Deus e servi-lo deve ser o que me basta!
            Neste dia tão especial desejo a você toda felicidade do mundo, que o Senhor Jesus, cuide de seus anseios, de suas preocupações, e melhor ainda realize todos os seus sonhos e traga para sua vida, para sua família todas as bênçãos e graças que precisam para viverem o amor pleno e constante!!!
            Nós da Pastoral Familiar Nossa Senhora da Piedade amamos você!
            Feliz Aniversário!!!
Beijos e abraços!!!!



















Um comentário:

  1. Obrigado queridos amigos da pastoral,foi a melhor festa de aniversário da minha vida,vcs me deram uma demonstração de amor,carinho que só quem tem Deus pode fazer com tanto empenho.VCS foram reflexo de DEUS na abuncia de carinho e afeto por essa pobre miserável,sei que puderam ver no meu sorriso que falou tudo que eu estava sentindo nesse dia e me comprometo a me doar a cad um de vcs em qualquer momento de dor,de alegria,de paz,de tormento que estiverem passando,tentando ser tbm reflexo de DEUS para todos vcs.obrigado por tudo minha querida familia.AMÉM.

    ResponderExcluir